CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO E HOSPEDAGEM DE PÁGINAS DE INTERNET

Pelo presente instrumento particular, de um lado, LVNUNES MAN E COM DE INFO, nome fantasia InfoNunes.com, estabelecida na Rua alvaro Rodrigues, 1060 – Vila Cordeiro, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 09.099.476/0001-04, doravante denominada simplesmente INFONUNES, e, de outro lado, a CONTRATANTE, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, qualificada no cadastro que acompanha este instrumento (“CADASTRO”), resolvem celebrar  o presente contrato de prestação de serviços (“Contrato”), nos termos que seguem:

CLÁUSULA 1 – DAS CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

1.1. Este contrato rege a prestação, pela INFONUNES à CONTRATANTE, do serviço de hospedagem das páginas eletrônicas, domínio e de conteúdo eletrônico da CONTRATANTE, nos servidoresINFONUNES, e ainda, caso contratado no momento do CADASTRO, também o serviço de desenvolvimento de páginas eletrônicas (“websites”), em conjunto denominados “Serviços”.

1.2. CONTRATANTE será aqui entendido como a pessoa física ou jurídica que, por este instrumento, contrate os Serviços.

CLÁUSULA 2 – DA ACEITAÇÃO DOS TERMOS DO SERVIÇO E OBRIGAÇÕES DE REGISTRO DA CONTRATANTE

2.1. Em consideração à utilização dos Serviços, a CONTRATANTE concorda em:

  1.  fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesma quando do registro no CADASTRO para acesso aos Serviços;
  2.  conservar e atualizar imediatamente tais informações de CADASTRO para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

2.2. Se qualquer informação fornecida pela CONTRATANTE for falsa, incorreta, desatualizada, incompleta, ou ainda caso a INFONUNES tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas e/ou incompletas, a INFONUNES terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente os Serviços prestados à CONTRATANTE e de recusar toda e qualquer utilização, total ou parcial, presente ou futura destes Serviços.

2.3. Qualquer que seja o plano selecionado pela CONTRATANTE, a contraprestação devida àINFONUNES e constante do CADASTRO será exigível a partir da confirmação de aceitação dos termos do presente Contrato, ainda que por via eletrônica.

2.4. O registro do domínio indicado pela CONTRATANTE no site www.registro.com.br ou outro semelhante será de inteira responsabilidade da CONTRATANTE. Em caso de transferência de um domínio pré-existente para os servidores daINFONUNES, esta é de responsabilidade da CONTRATANTE, ainda que com o auxílio daINFONUNES.

2.5. AINFONUNES se oferece a seus clientes para efetuar o registro de domínio constante desta cláusula, gratuitamente e a pedido da CONTRATANTE, se desobrigando no entanto de efetuar o pagamento devido a respectiva empresa, bem como se desobrigando de controlar a respectiva renovação anual dos direitos sobre domínio, uma vez que estas atividades competem exclusivamente à CONTRATANTE.

2.6. Qualquer demora no registro especificado nesta cláusula, ou ainda na citada transferência, , não poderá ser arguida como escusa para o não pagamento das prestações devidas desde a aceitação prevista na cláusula 2.3 supra.

CLÁUSULA 3 – DOS PLANOS DE SERVIÇOS

3.1. AINFONUNES fornece à CONTRATANTE acesso a uma grande variedade de recursos online, incluindo várias ferramentas de comunicação, espaço disponibilizado para arquivamento e hospedagem do site.

3.2. A CONTRATANTE tem à disposição quatro planos de serviços de Hospedagem de Sites, cuja descrição, preço e condições de pagamento estão indicados no ANEXO I (“Tabela de Produtos de Hospedagem de Sites”) a este instrumento.

3.3. Na hipótese de a CONTRATANTE assim o desejar, a INFONUNES oferecerá, em complemento aos Planos definidos nesta cláusula, o trabalho de desenvolvimento de páginas eletrônicas previsto na cláusula 1.1. deste Contrato, a partir do pagamento de uma adesão, cujo valor e forma de pagamento serão definidos no CADASTRO.

CLÁUSULA 4 – DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM (HOSTING)

4.1. Este Contrato abrange a hospedagem do website e do domínio da CONTRATANTE nos servidores da INFONUNES (hosting). A capacidade de hospedagem variará conforme o plano de serviço contratado.

4.2. As partes reconhecem que o acesso à Internet se sujeita a diversos fatores, todos completamente fora do controle da INFONUNES ou da CONTRATANTE, tais como: tráfego dos usuários, condições de funcionamento das redes de telecomunicações e a qualidade do acesso em determinado momento. Dessa forma, a CONTRATANTE exonera a INFONUNES de responsabilidade seja pela lentidão do acesso ao site hospedado, seja pela eventual impossibilidade temporária de acesso; igualmente, a  INFONUNES não garante o atendimento a determinados níveis de qualidade de serviço, mas se compromete a envidar todos os esforços para impedir a interrupção da conexão, bem como compensar financeiramente, através de desconto na mensalidade, os períodos em que eventualmente o serviço ficou indisponível por razão a que der causa.

4.3.  Caso a CONTRATANTE opte por um dos Planos de Hospedagem oferecidos, à ela será disponibilizado, além do espaço em servidor próprio da INFONUNES, também atendimento e suporte via e-mail.

CLÁUSULA 5 – DO DESENVOLVIMENTO DO SITE

5.1. A presente cláusula aplica-se apenas à CONTRATANTE que haja optado por adquirir o serviço de desenvolvimento de páginas de internet previsto nas cláusulas 1.1. e 3.3. deste Contrato.

5.2. Convenciona-se que a INFONUNES confeccionará a primeira versão do website da CONTRATANTE, segundo as informações e especificações contidas na Proposta Comercial – ANEXO II. Para tanto, a CONTRATANTE obriga-se a apresentar à  INFONUNES as informações que forem necessárias para a confecção do Website, tais como sua logomarca, fotos, textos e instruções para montagem, em um prazo não superior á 10 (dez) dias úteis da assinatura do presente instrumento.

       5.2.1.    O conteúdo do Website é de responsabilidade da CONTRATANTE, que deverá fornecê-lo à  INFONUNES para a confecção de que trata esta cláusula.

       5.2.2.   A construção do Website não inclui a ferramenta de animação em flash, a qual poderá ser contratada à parte, bem como qualquer outra ferramenta não prevista neste Contrato e seus anexos, sempre sujeitas à disponibilidade.

5.3. A CONTRATANTE deverá cumprir a obrigação constante da cláusula anterior, sob pena de provocar o descumprimento do prazo de entrega estabelecido no momento da assinatura do Contrato. O atraso na entrega do Website, decorrente do exposto acima, não isentará a CONTRATANTE de suas obrigações financeiras, tais como a mensalidade de hospedagem.

5.4. Qualquer alteração nas etapas do Website acabadas e já aprovadas pela CONTRATANTE será cobrada à parte, através de proposta adicional a este instrumento.

       5.4.1. Enquanto não aprovada, cada etapa da contrução do Website poderá sofrer as alterações que a CONTRATANTE julgar necessárias, se obrigando, no entanto, a não interromper os pagamentos mensais previstos no CADASTRO.

5.5. Uma vez desenvolvido e aprovado, o Website permanecerá à disposição da CONTRATANTE nas plataformas de hospedagem da  INFONUNES durante toda a extensão deste Contrato.

       5.5.1. O Website poderá ser atualizado e alterado pela própria CONTRATANTE, caso haja optado pela ferramenta de gerenciamento, responsabilizando-se por eventuais erros ou danos que comprometam o Website.

       5.5.2. O Website em hipótese alguma poderá ser transferido para outro servidor, uma vez que suas funcionalidades só poderão ser executadas sobre a plataforma onde foi criado, ou seja, sobre a plataforma da INFONUNES.

CLÁUSULA 6 – DO SERVIÇO DE SUPORTE

6.1. Ao longo da construção do Website a CONTRATANTE possuirá à sua disposição o serviço de criação de contas de e-mail e, uma vez finalizada e aprovada a sua construção, a CONTRATANTE possuirá também auxílio no acesso ao painel de controle, ao uso da ferramenta de gerenciamento, caso contratada, e ainda suporte a todas as demais ferramentas contratadas com a  INFONUNES.

6.2. A  INFONUNES fornece 3 modalidades de serviços de Suporte, de acordo com a necessidade de cada cliente, devendo a CONTRATANTE optar pela sua no momento do CADASTRO.

6.3. À  INFONUNES não caberá a criação ou inserção de conteúdo, mas tão somente a sua atualização.

       6.3.1. O serviço de Suporte não engloba a alteração de Lay-Out do Website.

CLÁUSULA 7 – DO PAGAMENTO

7.1. Desenvolvimento do Site: O valor convencionado e as condições de pagamento para a construção e desenvolvimento do Website, caso aplicável, será o valor disposto no CADASTRO.

7.2. Plano de Hospedagem:

7.2.1. Pela contratação do Plano de Hospedagem de Site, nos termos do Anexo I, a CONTRATANTE pagará à  INFONUNES o valor mensal previsto no CADASTRO.

7.2.2. As mensalidades vencerão no dia indicado no CADASTRO. Sempre que ela cair aos sábados, domingos ou feriados, o vencimento prorrogar-se-á para o próximo dia útil subseqüente.

7.2.3. Qualquer alteração no Plano de Serviços contratado, seja por adição ou exclusão de Serviços e configurações opcionais, seja para migração de planos, deverá ser feito por escrito pela CONTRATANTE com 30 dias de antecedência

7.2.4 Os valores cobrados no dia escolhido pelo cliente referem-se à prestação de serviços no mês anterior,

7.2.4.1 Não há calculo Pro Rata. O pagamento da Hospedagem refere-se a cada mês do ano. E não sendo efetuada a contagem de dias corridos.

CLÁUSULA 8 – CLÁUSULA PENAL

8.1. Caso não seja efetuado o pagamento, na forma estabelecida pelas partes, a mora será constituída, independentemente de aviso, notificação ou interpelação, devendo a CONTRATANTE pagar à INFONUNES o principal, corrigido pelo IGP-M, acrescido de multa de 2 % em virtude do descumprimento de obrigação contratual, acrescido de juros de 12% ao ano.

8.2. O pagamento dos valores estipulados no CADASTRO deverão ser feitos todos os meses por meio de boleto bancário online, depósito em conta ou em espécie, nos termos da cláusula 7.2.2.

8.2.1. A eventual tolerância em qualquer atraso ou demora no pagamento das prestações mensais de responsabilidade da CONTRATANTE, em hipótese alguma poderá ser considerada como modificação das condições do contrato, que permanecerão em vigor para todos os efeitos.

8.2.2. À  INFONUNES fica reservado o direito de bloquear o acesso às contas de e-mail e ao website da CONTRATANTE qualquer que seja o atraso no pagamento das prestações mensais, sem prejuízo da cobrança da mensalidade durante o período de corte, até que o débito seja regularizado ou a cláusula da rescisão acionada.   .

CLÁUSULA 9 – DO CONTEÚDO DO SITE

9.1. A CONTRATANTE será a única responsável perante terceiros pelo uso indevido da logomarca, fotos, textos e outros sinais distintivos protegidos pela legislação de marcas e patentes e de proteção do direito autoral e obriga-se a indenizar a  INFONUNES por eventuais prejuízos sofridos em razão desse uso indevido.

9.2. A CONTRATANTE reconhece e concorda que qualquer informação, dado, texto, ou qualquer outro material (o “Conteúdo”), seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente através dos Serviços, será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que forneceu originariamente o Conteúdo. Isto significa que a CONTRATANTE, e nunca a  INFONUNES, será integralmente responsável por todo e qualquer Conteúdo que seja transmitido a um servidor, exibido ou de qualquer outra forma disponibilizado através do espaço concedido pela  INFONUNES.

9.3. A CONTRATANTE reconhece e concorda que é responsável por qualquer erro ou omissão em qualquer Conteúdo ou por perda e dano de qualquer espécie resultante da utilização do Conteúdo que seja exibido, enviado, transmitido através dos Serviços.

9.4. A  INFONUNES se exime de responsabilidade civil ou criminal na hipótese de o website oferecer conteúdo considerado ilícito, imoral ou ofensivo aos bons costumes, já que o fornecimento do conteúdo do website é de responsabilidade integral da CONTRATANTE; e reserva-se o direito de apagar páginas que exibam tal conteúdo. Os dados, uma vez apagados, serão irrecuperáveis.

9.5 São vedados à CONTRATANTE utilizar os Serviços para:

  1. Transmitir, exibir, enviar, ou de qualquer outra forma, disponibilizar qualquer conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando a, que seja ofensivo à honra, que invada a privacidade de terceiros, que seja ameaçador, vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável;
  2. Tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir, ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer conteúdo sem que tenha o direito de fazê-lo por determinação da lei, por força de contrato ou de relação de confiança (por exemplo, como no caso de informações internas, exclusivas e confidenciais recebidas e divulgadas com conseqüência de relação de emprego e contrato de confidencialidade);
  3. Tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer conteúdo que viole qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral ou qualquer outro direito de terceiro ;
  4. Tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer conteúdo que contenha vírus ou qualquer outro código, arquivo e programa de computador com o propósito de interromper, destruir, limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware e equipamento de telecomunicações;
  5. Violar,intencionalmente ou não, qualquer norma legal municipal, estadual, nacional e internacional que seja integrada ao sistema brasileiro.
  6. Obter e armazenar dados pessoais sobre outros contratantes, incluindo, mas não se limitando a informações financeiras.

9.6. A CONTRATANTE reconhece e concorda que a  INFONUNES deverá preservar o Conteúdo da CONTRATANTE, mas também poderá divulgá-lo se desta forma determinar a Lei ou, de boa fé, acreditar que a preservação ou a revelação seja necessária para: (a) cumprir com algum procedimento legal; (b) para responder reclamações de que tal conteúdo viole direitos de terceiros; (c) para proteger direitos, propriedades, interesses ou manter a segurança da  INFONUNES, dos CONTRATANTES e do público em geral.

CLÁUSULA 10 – ISENÇÕES POR DANOS E PREJUÍZOS

10.1. A  INFONUNES não garante determinado volume de tráfego ou Page views, que significa a quantidade de pessoas que irão visitar o site, nem se responsabiliza pelos resultados de eventuais transações comerciais geradas a partir do site hospedado e/ou desenvolvido pela  INFONUNES.

10.2. A  INFONUNES não terá nenhuma responsabilidade pelas eventuais disputas ou litígios que vierem a surgir entre a CONTRATANTE e usuários da Internet, ainda que em decorrência de transações comerciais geradas a partir do site aqui contratado.

10.3. No caso de litígios versando sobre transações geradas a partir do site aqui contratado, a CONTRATANTE exime a  INFONUNES de qualquer responsabilidade e obriga-se a indenizá-la por eventuais prejuízos sofridos.

10.4. A CONTRATANTE será a única responsável perante terceiros pelas informações que prestar.

CLÁUSULA 11 – DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

11.1. O presente Contrato entrará em vigor automaticamente através do aceite do CONTRATANTE por meio eletrônico, vigorando até que alguma das partes manifeste a vontade de rescindi-lo.

Cláusula 12 – DO CANCELAMENTO DO SERVIÇO

12.1. Caso a CONTRATANTE resolva cancelar o serviço prestado, observada a cláusula 11 acima, deverá fazê-lo através de notificação escrita, com 30 (trinta) dias de antecedência, permanecendo responsável pelo pagamento integral da mensalidade incidente no mês do cancelamento. Independentemente do motivo que levou ao cancelamento do serviço, a CONTRATANTE não fará jus à isenção da responsabilidade de pagar as parcelas referentes à taxa de adesão vencidas e vincendas, pactuadas entre as partes.

12.2. O CONTRATANTE que houver selecionado qualquer modalidade do serviço HOST ou  de Suporte, de acordo com o CADASTRO, deverá pedir o cancelamento com 30 dias de antecedência.  não isento do cumprimento de qualquer obrigação financeira com a empresa,salvo casos da  cláusula

12.1.1. O CONTRATANTE que houver optado por qualquer modalidade do serviço de Suporte SEM DESCULPA deverá observar o prazo mínimo de 30 (trinta) meses para que possa solicitar a rescisão do Contrato.

12.3Todas as notificações endereçadas à INFONUNES deverão ser enviadas por e-mail para os endereços de costume ( suporte ou webmaster @infonunes.com) ou por meio do E-Ticket disponibilizado no endereço eletrônico www.infonunes.com/whmcs. O CONTRATANTE consente ser contatado e comunicado acerca de novos serviços e atualizações.

12.4. Se a CONTRATANTE violar qualquer termo ou condição deste Contrato, a  INFONUNES poderá rescindi-lo, imediatamente, notificando o fato via e-mail.

12.5. Todas as notificações decorrentes deste Contrato serão encaminhadas às PARTES, via e-mail, no endereço declarado neste instrumento.

CLÁUSULA 13 – DAS PRÁTICAS DA CONTRATANTE E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

13.1. A  INFONUNES rescindirá o presente Contrato, se julgar, a seu exclusivo critério, que a CONTRATANTE está relacionada com a prática de SPAM, de transmissão de e-mails volumosos não solicitados ou de anúncios de produtos e serviços ilícitos, imorais ou ofensivos aos bons costumes.

13.2. No caso de descumprimento, inclusive da obrigação de pagar, a  INFONUNES poderá, a qualquer tempo, retirar o site do ar.

13.2.1. À  INFONUNES é facultado ainda retirar o site do ar imediatamente, na hipótese de a CONTRATADA desrespeitar o disposto na cláusula 9.6.

13.3. A CONTRATANTE expressamente concorda e está ciente de que a  INFONUNES não terá qualquer responsabilidade, seja contratual ou extracontratual, por quaisquer danos patrimoniais ou morais, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, perda de fundo de comércio ou de informações ou outras perdas intangíveis resultantes do:

(I) não recebimento de informações e/ou comunicações resultantes da utilização dos Serviços em que não concorra dolo ou culpa por parte da  INFONUNES;

(II) acesso não autorizado às transmissões ou informações da CONTRATANTE, bem como da alteração destes;

(III) orientações ou condutas de terceiros sobre os Serviços;

(IV) por motivos de força maior ou caso fortuito e atos praticados pela própria CONTRATANTE.

CLÁUSULA 14 – DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1. Este Contrato constitui o completo acordo entre as partes, sobrepondo-se a qualquer outro referente ao mesmo objeto. No entanto, como o presente Contrato está sujeito a futuras alterações, caso a CONTRATANTE migre de plano, será admitido aditar este instrumento através de contratações via Internet, consideradas hábeis para derrogar as condições estabelecidas no CADASTRO.

14.2. O Contrato e o relacionamento entre a CONTRATANTE e a  INFONUNES serão regidos pela Lei 10.406/2002 e subsidiariamente pelas demais leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis.

14.3. Os valores previstos neste Contrato serão reajustados anualmente, conforme a variação do IGP-M (FGV), ou em caso de sua extinção, pelo índice que vier a substituí-lo.

14.3.1. O presente Contrato não poderá ser tido ou interpretado como associação, parceria ou sociedade.

14.4. O presente instrumento revoga qualquer contrato firmado entre as partes anteriormente, seja a título de desenvolvimento, seja em função da contratação de hospedagem de websites semelhante ao objeto do presente Contrato, constituindo-se este último no único instrumento que regula a relação entre as partes à partir da presente data.

CLÁUSULA 15 – DO FORO

15.1. Fica eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda do presente instrumento, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

ANEXO I

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE SUPORTE

Atributos
Suporte1
Suporte 2
Suporte 3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
1GB
2GB
5GB
Transferência Mensal
20GB
30GB
50GB
Domínios
1
1
2
Domínio Redirecionamento do domínio principal
1
3
6
Base de dados MySQL
0
1
1
Contas de FTP
1
2
3
Atualizações no site feitas pela Infonunes
mensal
quinzenal
semanal
Suporte telefonico, por chat ou Skype
sim
sim
sim
R$49,90
R$ 69,90
R$ 99,90

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE HOSPEDAGEM

Atributos
Host 1
Host 2
Host 3
Host 4
Host 5
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
1GB
2GB
5GB
10GB
50GB
Transferência Mensal
12GB
13GB
15GB
20GB
40GB
Domínios principais com contas de email independentes
1
1
3
4
10
Domínios redirecionados para o domínio principal
0
1
3
4
10
Base de dados MySQL
0
1
1
3
10
Contas de FTP
1
2
3
5
15
Sub-domínios
ilimitado
ilimitado
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Valor Mensal
R$ 19,90
R$ 29,90
R$ 49,90
R$ 99,90
R$ 199,90


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE E-COMMERCE

Atributos
Loja1
Loja2
Loja3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
2GB
5GB
8GB
Transferência Mensal
3GB
5GB
8GB
Domínios principais com contas de email independentes
1
1
1
Domínios redirecionados para o domínio principal
1
3
5
Suporte Telefonico
sim
sim
sim
Atualização de produtos na loja feita pela equipe INFONUNES
5
10
15
Valor Mensal
R$ 49,90
R$ 79,90
R$ 99,90

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE SERVIDORES PRIVADOS

Atributos
VPS 1
VPS 2
VPS 3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
30GB
50GB
70GB
Transferência Mensal
1 TB
1,5 TB
3TB
Domínio principal com contas de email independentes
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Endereço IP
2
2
2
Valor Mensal
R$ 380,00
R$ 480,00
R$600,00

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE BLOG

Atributos
Especial
Blog 1
Especial
Blog 2
Especial
Blog 3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
10GB
30GB
50GB
Transferência Mensal
50GB
80GB
100GB
Domínios principais com contas de email independentes
3
3
3
Domínios redirecionados para o domínio principal
30
70
100
Base de dados MySQL
10
10
10
Contas de FTP
3
3
3
Sub-domínios
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Valor Mensal
R$ 99,90
R$ 150,00
R$ 220,00

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE DIRECIONAMENTO

Atributos
Dir1
Dir2
Dir3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
1GB
2GB
5GB
Transferência Mensal
2GB
3GB
5GB
Domínio principal com contas de email independentes
1
1
1
Domínios redirecionados para o domínio principal
5
15
30
Valor Mensal
R$ 13,90
R$ 23,90
R$ 43,90

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS PLANOS DE EMAIL

Atributos
Mail1
Mail2
Mail3
Contas de e-mail
ilimitado
ilimitado
ilimitado
Espaço em disco
5GB
7GB
9GB
Transferência Mensal
10GB
14GB
18GB
Domínio principal com contas de email independentes
1
1
1
Domínios redirecionados para o domínio principal
1
2
5
Valor Mensal
R$ 9,90
R$ 19,90
R$ 29,90

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Linguagens HTML / PHP5
Idioma do Painel de Controle Português
Tipo de e-mail POP / SMTP
Webmail Sim
Idioma do Webmail Português
Redirecionamento de e-mail Sim
Anti-spam Spam Assasim
Estatísticas de acesso Awstats
Construtor de Sites RVSite Builder
Fantástico Sim