Close
Skip to content

PewDiePie perdeu os investimentos da Disney e Youtube após série desastrosa.

O Canal PewDiePie tem 53 Milhões de assinantes e é o maior canal do youtube. Felix Kjellberg é sueco e mantém o canal de humor que poderia ser comparado ao Rafinha Bastos aqui no Brasil pela atitude.

Na nova série de vídeos, ele mostrava suásticas, Adolf Hitler e até o hino do Partido Nazista, dizia coisas como “Morte a todos os Judeus”ou “Hitler não fez nada de errado”. Claro que as empresas não poderiam apoiar tal tipo de piada por parte do humorista.

A Disney por sua vez cortou as relações comerciais com o comediante. O google, dono do Youtube, o retirou de um programa de investimento em que o Youtube investe dinheiro nos Youtubers que se destacam e ainda cancelou a segunda temporada de Scare PewDiePie, que é a série de filmes em questão.

O próprio Félix removeu alguns vídeos de seu canal. Mas lançou outros, inclusive acusando o Youtube de apagar seus inscritos . Veja ai embaixo, tem legendas em português 😉

1 Comment

  1. SAVIO COELHO DE ALMEIDA
    18/09/2020 @ 22:23

    Meu Zenfone Zoom S Ze553kl deu este problema também. Apareceu 3 atalhos na tela de bloqueio que não tinha, acabou as notificações, a barra de notificações não desce mais, os botões Alternar e Menu não funcionam, o Voltar está ok.
    Não completa download nenhum na play store.
    Tem 20 dias que troquei a bateria, parece estar normal.
    Tem dia que o celular reinicia ao pegar nele pela manhã, até parece estar programado(sempre conectado no carregador).

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.