Close
Skip to content

Aprenda neste vídeo a colocar o adsense dentro do seu WordPress

O Adsense é um programa do Google que remunera o criador de conteúdo com receitas provenientes de publicidade. Permite que um texto ou um vídeo seu seja exibido na internet e ao lado ou durante o conteúdo é exibido algum tipo de anúncio.

É assim que muitos blogueiros e youtubers conseguem se sustentar usando a monetização de conteúdo. Os ganhos são relacionados a quantidade de público que você consegue atender.

Assim como uma mídia normal de Tv, rádio ou jornal, a internet seguimenta os públicos. Mas de uma forma melhor e com isso faz com que tanto a publicidade quanto os criadores sejam melhor remunerados, pois os públicos são melhor resolvidos.

Qualquer pessoa pode se cadastrar e trabalhar com criação de conteúdo. Tendo ciência de que os ganhos devem ser declarados a Receita Federal para pagar os impostos e por isso se recomenda ter uma empresa para receber tais ganhos em sua conta, pois isenta de IR que pode comer 27,5% do dinheiro antecipadamente.

Tendo este cuidado, coloque suas idéias para acontecer. Pode ser com um blog, vlog ou mesmo um site de conteúdo específico, tem grandes chances de ganhar dinheiro se tiver um conteúdo bem estruturado, original e de qualidade.

Seja um blog ou um site qualquer, você pode usar o adsense para gerar dinheiro. Siga o vídeo para ver como colocar o código de acompanhamento dentro do site em WordPress.

Se precisar de suporte para modificar seu blog ou site, entre em contato conosco. Será um prazer lhe prestar esse serviço.

Deixe seu comentário para ajudar nosso trabalho.

1 Comment

  1. Otávio Lopes Pereira
    06/06/2021 @ 00:33

    Muito bem explicado o vídeo, com duas opções bastante fácil de serem ativadas, no caso o tema e o plugin, com certeza ajudará muitos iniciantes a estarem implementando seus códigos adsense em seus blogs, parabéns pelo material.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.