Obrigado pela ajuda

Bom dia, boa tarde, boa noiteeee!

Durante anos sempre tive jeito para montar vídeo -games, desmontar ( nem sempre consertando) Tvs, Rádios e outros eletrodomésticos. Quando nosso primeiro comptuador quebrou, não tinha grana para mandar consertar, formatar ou seja lá o que fosse preciso.

Anos depois acabei fazendo um curso de manutenção no SENAC, onde aprendi a montade de computadores e redes. Ants mesmo de sair do curso arrumei um emprego, que me levou a outro com carteira assinada e por fim a minha própria empresa de manutenção de computadores, redes, servidores, sites e e-mail.

Como todo geminiano, sempre tive várias paixões, entre elas escrever, filmar e ensinar.

Muitos clientes ligavam perguntando sobre determinado assunto. E eu sempre explicava para todos da mesma forma. Um dia tivemos uma grande falha e acabei escrevendo a solução que estava recomendando no site da empresa.

Aquilo gerou um tráfego que era de gente de todo o país. Pensei que poderia retribuir o que recebi como dom divino para ajudar aqueles que assim como eu, nos anos de 99-2000 – não tinham ou tem como consertar seus computadores.

Uni as 3 depois de um vídeo ficar “famoso”no Youtube, meio que sem querer. Gostava da plataforma, de editar vídeos e compartilhar conteúdo.

Depois disso fui alimentando tudo por hobby, mas deixo aqui para todos, mesmos os que não são clientes da infonunes.com, meu carinho e forma de retribuição a tudo que a informática me deu por todos estes anos.

Aqui você encontra dicas, vídeos, tutoriais e muito mais informações de quem atua no ramo desde 2001e pode garantir:

Quem tem paciência sempre resolve seus problemas. Namaste.

Load More