Aparelho apitava e mostrava um aviso sobre o estado do ventilador interno.
Na mensagem recomendava verificar o cooler. Ao abrir, tive esta pequena surpresa. O aparelho estava apitando pois estava com uma peça solta dentro dele.
Pela segunda vez vi isso. A outra parecida com esta que vi era uma parte de plástico do próprio aparelho que travou o ventilador.
Esta parte poderia ser um pedaço dos suportes dos parafusos. Em muitos notebooks estes suportes tem estragado sozinho e acabam ficando pedaços deles circulando dentro do notebook. Os suportes de tela, muito pesadas ultimamente, tem causado muito este tipo de pedaço dentro do aparelho.
Curtiu a dica? por favor deixe um comentário ou veja mais no blog
Ofertas Mercado Livre
Precisa de Suporte Técnico ou Consultoria?
Este conteúdo faz parte do acervo do Infonunes. Se você quer otimizar a informática da sua empresa ou precisa de ajuda com problemas técnicos, entre em contato conosco!


