Close
Skip to content

Aplicativos compatíveis com os originais da Microsoft facilitam nossa vida

Word, Excel e Powerpoint fazem parte do pacote Office da Microsoft. É um pacote de aplicativos para escritório, que ajudam no dia a dia. Cartas, planilhas e apresentações são feitas com facilidade e dominam o mercado.

Mas temos soluções gratuitas e agora o Google consegue substituir o pacote da Microsoft em 99% dos meus clientes e amigos. Com isso, caso você não queira entrar na pirataria, a Google facilita sua vida e dá de graça ferramentas completas compatíveis com o Word, Excel e Cia.

Pacote Office está pedindo para ser reinstalado ou renovado?

A partir de 2019, todo Office é cobrado anualmente. Com isso todo mundo tem que gastar aproximadamente 300 reais anuais para ter, alem do Word, Excel, PowerPoint e Outlook, espaço de armazenamento na nuvem para ter backup de tudo.

Até seria justo, se não fosse um sistema caro comparado com a concorrência e tivesse ainda a insistência da Microsoft em não deixar as coisas simples e práticas, mudando botões e menus o tempo todo.

Por conta disso, ao invés de insistir no erro, que tal pensar no novo mundo gratuito e compatível? Por isso fiz um vídeo sobre isso para ajudar a todos a migrar para a ferramenta gratuita do Google.

Veja no vídeo como é fácil usar os aplicativos de edição de texto e planilhas do Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.