Close
Skip to content

Manual de uso do WordPress para novos usuários

WordpressWordPress é um sistema CMS: Content Management System, ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo. É, de maneira banal, um sistema que administra seu blog.

Com um sistema parecido com escrever u e-mail, você pode ter uma belíssima ferramenta de comunicação a serviço dos seus interesses.

Em um só local é possível ter tudo sempre a mão para ser administrado.Existem outros CMS’s como por exemplo o Joomla.

Como o maior sistema em uso atualmente, ele possui funções que vão sendo aprimoradas com o tempo. O WordPress é tão versátil que ele funciona para um blog e também para uma loja.

O site da Infonunes é feito com ele. 3 coisas em um só lugar para gerenciar:

  1. O site da empresa propriamente dito, com os famosos quem somos, onde nos localizar e como entrar em contato, além de o que vendemos.
  2. A loja é gerenciada também dentro da administração através de um Plugin do sistema.
  3. O Blog, onde você está lendo estas dicas e que me ajuda a comunicar com os clientes e atrair mais leitores, consequentemente mais possíveis amigos e clientes.

Com essa versatilidade toda, estamos criando este conteúdo para conseguir manter vocês atualizados com esta excelente ferramenta que pode ajudar sua empresa, seja ela de qualquer tamanho, em uma grande marca de sucesso.

MANUAL DE USO BÁSICO DO WORDPRESS

O manual foi criado pela Neomarkets em 2013. Ele possui os atalhos básicos para operação. Se inscreva no blog e acompanhe nossos posts sobre WordPress. Mas este manual está sendo atualizado constantemente a partir de agora pela Infonunes.com

Vamos postar semanalmente dicas e tutoriais de como melhorar constantemente seu site e ter melhores resultados nos sites de busca.

Link para download do manual de usuário da Neomarkets para WordPress

>>>>>>>>>>>MANUAL USUARIO NEO <<<<<<<<CLIQUE PARA DOWNLOAD

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.