8 Comments

  1. piloto
    10 de novembro de 2017 @ 23:56

    Após baixar o Hight Sierra no meu Mac Book Pró ficou lento e travando o Safari não roda direito as paginas estão pesadas tremenda furada

    Reply

    • admin
      11 de novembro de 2017 @ 12:17

      Pelo que vi, enquanto não sobe tudo pro icloud, ele fica muito ruim. Tente desativar ou manter ele conectado via cabo até atualizar tudo ( se tiver espaço comprado suficiente no icloud claro). Senão desative o sincronismo. Ps: isso deu no Windows 10, acho que a Apple zuando nossa cara.

      Reply

  2. Dayse Ramos
    20 de dezembro de 2017 @ 15:48

    Após baixar o Hight Sierra no meu Mac Book Pró ficou muito lento e travando, preciso melhorar o desempenho do MAc, preciso trabalhar, alguem pode me ajuda?? o meu icloud esta cheio.
    Dayse

    Reply

  3. Luiz Fernando Bogado
    21 de dezembro de 2017 @ 12:32

    Gostaria de saber o que a Apple lucra com esta atualização do Sierra. Com o computador lento não vou baixar mais nenhum programa , livro, filme , musica etc..
    Se eles vivem de vender isso vão começar a sentir no bolso.Tenho pena de quem usa a máquina para trabalhar que não é o meu caso.

    Reply

  4. Siméia
    27 de dezembro de 2017 @ 0:29

    depois de instalar alguns arquivos do meu computador sumiram

    Reply

  5. Raquel Braik Pedreira
    3 de janeiro de 2018 @ 11:08

    Depois que atualizei não consegui mais acessar a internet. Ocorreu algo parecido com alguém?

    Reply

  6. Carla Corrêa
    13 de fevereiro de 2018 @ 5:43

    Eu tenho um Macbook pro 2011 e esse high sierra só me deu problema desde a prineira vez que o onstalei. Ele travou no processo e eu perdi tudo que tinha no HD. A segunda vez ele deu um bug no sistema travando tudo e não permitindo eu sequer ligar o note. Resultado, perdi tudo no HD de novo. Agora ele tá numa lentidão que nem youtuve abre. Bugou meus programas da Adobe e tive de apagar todos. Eu uso essa máquina pra trabalhar, pois sou fotografa. COMO FAÇO???? Quero voltar pro El Capitain….

    Reply

    • Julio
      9 de abril de 2018 @ 23:42

      Se fizer uma instalação limpa do High Sierra resolve o problema. O problema acontece na maioria das vezes quando é instalado por cima da versão anterior. Prepare um pendrive “bootável” com o High Sierra nele e dê boot segurando a tecla option, daí escolha a opção de iniciar pelo pendrive. A partir dele, vá no Disk Utility e formate o HD e saia do app e instale o High Sierra pelo pendrive. Tem vários tutoriais disponíveis na internet. Boa sorte!

      Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.