8 Comments

  1. piloto
    10 de novembro de 2017 @ 23:56

    Após baixar o Hight Sierra no meu Mac Book Pró ficou lento e travando o Safari não roda direito as paginas estão pesadas tremenda furada

    Reply

    • admin
      11 de novembro de 2017 @ 12:17

      Pelo que vi, enquanto não sobe tudo pro icloud, ele fica muito ruim. Tente desativar ou manter ele conectado via cabo até atualizar tudo ( se tiver espaço comprado suficiente no icloud claro). Senão desative o sincronismo. Ps: isso deu no Windows 10, acho que a Apple zuando nossa cara.

      Reply

  2. Dayse Ramos
    20 de dezembro de 2017 @ 15:48

    Após baixar o Hight Sierra no meu Mac Book Pró ficou muito lento e travando, preciso melhorar o desempenho do MAc, preciso trabalhar, alguem pode me ajuda?? o meu icloud esta cheio.
    Dayse

    Reply

  3. Luiz Fernando Bogado
    21 de dezembro de 2017 @ 12:32

    Gostaria de saber o que a Apple lucra com esta atualização do Sierra. Com o computador lento não vou baixar mais nenhum programa , livro, filme , musica etc..
    Se eles vivem de vender isso vão começar a sentir no bolso.Tenho pena de quem usa a máquina para trabalhar que não é o meu caso.

    Reply

  4. Siméia
    27 de dezembro de 2017 @ 0:29

    depois de instalar alguns arquivos do meu computador sumiram

    Reply

  5. Raquel Braik Pedreira
    3 de janeiro de 2018 @ 11:08

    Depois que atualizei não consegui mais acessar a internet. Ocorreu algo parecido com alguém?

    Reply

  6. Carla Corrêa
    13 de fevereiro de 2018 @ 5:43

    Eu tenho um Macbook pro 2011 e esse high sierra só me deu problema desde a prineira vez que o onstalei. Ele travou no processo e eu perdi tudo que tinha no HD. A segunda vez ele deu um bug no sistema travando tudo e não permitindo eu sequer ligar o note. Resultado, perdi tudo no HD de novo. Agora ele tá numa lentidão que nem youtuve abre. Bugou meus programas da Adobe e tive de apagar todos. Eu uso essa máquina pra trabalhar, pois sou fotografa. COMO FAÇO???? Quero voltar pro El Capitain….

    Reply

    • Julio
      9 de abril de 2018 @ 23:42

      Se fizer uma instalação limpa do High Sierra resolve o problema. O problema acontece na maioria das vezes quando é instalado por cima da versão anterior. Prepare um pendrive “bootável” com o High Sierra nele e dê boot segurando a tecla option, daí escolha a opção de iniciar pelo pendrive. A partir dele, vá no Disk Utility e formate o HD e saia do app e instale o High Sierra pelo pendrive. Tem vários tutoriais disponíveis na internet. Boa sorte!

      Reply

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Melhor hospedagem de sites é Infonunes.com