Close
Skip to content

Hackintosh é o nome dado ao processo de colocar o Mac Os num computador comum.

Muitos são compatíveis com o Mac Os. Outros dão um baita trabalho. Eu tentei com este por algumas vezes mas por fim desisti e comprei um mac mesmo.

O resultado é bom, mas o notebook precisa ser completamente compativel. Nunca usei um notebook com Hackintosh, mas já vi rodando em um PC Desktop. E rodava muito bem, poucos problemas.

Tanto que só o vi porque queimou uma fonte de alimentação. Sistemas Unix ou Linux dão pouco problemas. Mas no caso do mac, ele tem que ser compatível.

É possível achar na internet vários tutoriais para fazer este processo que usa suas habilidades de hacker com a de leitura e programação para ter um sistema hibrido que resolva seu problema, mesmo que momentaneamente para estudar o sistema Apple.

O famoso Hackintosh funcionou neste micro. Será que funciona no seu PC?

3 Comments

  1. Giovani F.
    02/08/2016 @ 14:16

    Olá! Você teve que instalar Kexts de gráficos para ele funcionar? Se sim, por favor, me informe onde você baixou essas Kexts e que programa você utilizou 🙂 Tenho um notebook que utiliza a mesma interface gráfica dele e está com problema de vídeo 🙁

    Reply

    • Luciano VN
      03/08/2016 @ 18:16

      Olá.

      Fiz a instalação simples do hack, mas não lembro muito bem de como foi, só achei esse vídeo mostrando e nem lembrava que já havia conseguido fazer rodar nele. Estou ensaiando fazer essa reinstalação, se tiver uns 10 ai que queiram saber mais, por favor escrevam que vou fazer o esforço… senão vou ficar devendo. valeu!

      Reply

      • Giovani F.
        04/08/2016 @ 17:19

        Vlw!

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.